R. Aimoré, 485 - Vila Piratininga, Campo Grande - MS, 79081-020
contato@sindaspms.org.br

Sindasp/MS na busca por realizar demandas da categoria.

Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público de Mato Grosso do Sul.

Sindasp/MS na busca por realizar demandas da categoria.

CamScanner 03-09-2022 22.37

Reunião na SAD em 09/03/2022, a Diretoria do SINDASP/MS, busca resposta das demandas solicitadas. Participaram da reunião diretores do SINDASP, o presidente Orivaldo Duarte, o Secretário um Adjunto Edio Viegas, Supervisor Geral Geraldo Celestino, Superintendente Ana Carine e Rutiene Coordenadora do PGDI. Tivemos o retorno positivo das seguintes demandas:

Confecção de uniforme completo para os Agentes Patrimoniais, conforme CEI da SAD/MS, abaixo.

O retorno da ADI avaliação de desempenho individual para ser realizada pela Coordenadoria de Segurança Patrimonial ainda no ano de 2022, com questões adequadas sobre a nossa função e de forma objetiva.

A publicação das promoções horizontal (mudança de letra) o mais breve possível.

Apresentado pela Coordenadoria através do Supervisor Geral um projeto de uso de arma não letal que esta sendo avaliado pelo Estado, quisitos como legalidade, regulamentação, treinamentos etc.

Aumento de vagas para a primeira categoria foi sinalizado como tendo possibilidades de ser aumentada pela SAD/MS, mais ainda terá uma próxima reunião para tratar de mais detalhes, sendo o prazo limite para conceder em 02 de abril de 2022.

SINDASP/MS na luta pela valorização dos servidores.

Orivaldo Duarte Florenciano presidente