R. Aimoré, 485 - Vila Piratininga, Campo Grande - MS, 79081-020
contato@sindaspms.org.br

SINDASP/MS PROTOCOLA OFÍCIOS JUNTO A SAD – REFERENTE À REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA.

Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público de Mato Grosso do Sul.

SINDASP/MS PROTOCOLA OFÍCIOS JUNTO A SAD

REFERENTE À REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA.

O SINDASP/MS protocolou junto a SAD/MS Ofícios sendo o de Ofício 026/2021, onde comunica resultado de deliberação da assembleia do dia 12/11/2021 que tratava do projeto de reestruturação da Carreira dos Agentes de Segurança Patrimonial Público do Estado do Matogrosso do sul, onde foi deliberado pela categoria quanto à rejeição da proposta do Governo tendo em vista a falta de clareza da matéria para que a mesma tivesse outro desfecho que não o de rejeição.

Outro Ofício é o 027/2021 que trata de solicitação de reunião para reabertura de negociações referente à matéria do projeto sendo que no entendimento da entidade a matéria sofreu desgaste por não estar em sua íntegra deixando assim a desejar quanto a análise aprofundada para direcionar um deliberação que não fosse a de rejeição, a categoria anseia por melhorias na carreira com um projeto que traga benefícios relevantes e que dignifiquem o Agente Patrimonial tanto pessoal quanto profissionalmente. O Agente Patrimonial é participativo e deseja ser coautor em qualquer forma de reestruturação de sua carreira, pois possui em seu quadro funcional pessoal técnico para tal projeto, crendo que servidor e governo podem juntos realizar muito mais para a sociedade.

Nossas decisões precisam ser tomadas com consciência e sobriedade, para isso carecemos de informações absolutas e tempo hábil, para tomadas de decisões que podem afetar nossas vidas.

O SINDASP/MS quer restaurar o caminho das negociações em busca de um diálogo que venha de encontro a satisfazer nossas necessidades e que contemple um futuro melhor.

Vamos juntos em buscar benefícios, sua participação e nossa força.

Orivaldo D. florenciano