SINDASP/MS trás conquistas jurídica ao pleitear retorno de plantões. Caros colegas, aqui vai três decisões que o SINDASP conseguiu para os Agentes Patrimoniais de MS:

Primeiro: O processo que o Sindasp ganhou a liminar com o direito dos servidores continuarem recebendo os plantões de serviço acrescido de 50%,(Finais de semana, feriados e ponto facultativos).

Segundo: Recurso Extraordinário do Estado de MS, através da PGE ao STF(Supremo Tribunal Federal).

Terceiro: Resultado do julgamento do STF indeferido o Recurso do Estado de MS, e dando ganho definitivo do direito de continuarmos recebendo os plantões acrescido de 50%, quando feito em dias de finais de semana, feriados e ponto facultativos , Processo transitado e julgado, sem mais recurso.
Ao Agentes do diurno sobre os 50% dos plantões em breve também teremos boas notícias aguardem.

SINDASP/MS trabalhando para todos.

SIN01 SIN02 0001