Nova assessoria jurídica do SINDASP MS dinamiza atendimento

Nova assessoria jurídica do SINDASP MS dinamiza atendimento

O SINDASP/MS mantém um corpo jurídico altamente competente para atender a categoria coletivamente, bem como o trabalhador individualmente nas esferas trabalhistas e previdenciárias, dando respaldo legal na execução de suas atividades profissionais, bem como em ações na esfera pessoal. O Departamento Jurídico do SINDASP/MS está sob comando do ESCRITÓRIO DELVIZIO ADVOCACIA, dos advogados Alex Allan Costa Gregório e Thomaz de Souza Delvizio, que atende todos os associados e seus dependentes desde uma simples consulta verbal até casos que exijam cálculos complexos e defesa na área administrativa e também pessoal em tudo que necessitar. Se tiver alguma dúvida em qualquer situação, ligue no sindicato e marque uma agenda com os advogados e siga suas orientações.

SINDASP/MS na defesa de seu direito preservado com justiça.

Contato:

ALEX ALLAN COSTA GREGÓRIO(67) 99123-4636

advogado inscrito na OAB/MS sob o nº 22. 629.

THOMAZ DE SOUZA DELVIZIO,  (67) 99686-6751

advogado inscrito na OAB/MS sob o nº 21.860

SINDASP/MS, 3383-9387 – ( horario de atendimento das 09 as 15 horas)