Convite de assembleia de 06 de abril de 2022

Convite de assembleia de 06 de abril de 2022

Caros Agentes Patrimoniais, diante da insistência da Secretaria de Educação em instalar câmeras nas Escolas Estaduais e declaração da retirada dos Agentes das mesmas, o SINDASP/MS que é totalmente contra perda de postos de serviço mesmo entendendo que só a justiça poderá impedi-la de realizar esse ato.

O SINDASP/MS entidade Sindical dos Agentes Patrimoniais  trabalha para que os servidores  das Escolas não tenham perdas em sua escala. Não sendo remanejado para o dia ou escala de quatro Agentes nos outros Órgãos perdendo plantões e adicional noturno. A Secretaria de Administração Ana Nardes assinou um documento para o SINDASP  onde se compromete a abrir posto para realocar todos os Agentes dos 07 municípios onde as escolas serão monitoradas, sem perda de remuneração, cumprindo as mesmas escalas e horários das Escolas, tanto durante a semana quanto nos finais de semana, feriados e pontos facultativos.

O SINDASP  luta todo tempo para que não tenhamos prejuízos principalmente financeiro,  e de bem estar dos servidores, para fortalecer nossa luta você Agente Patrimonial precisa estar na Assembleia de quarta feira, dia 06/04  as 09 horas, na sede do SINDASP MS,  essa luta é nossa e temos que ter sabedoria e inteligência para não deixar que poucos decidam por todos.

Venham, conto com sua presença…

Agentes Filiados do interior que puder vir entrar em contato com o sindicato para viabilidade de ajuda para transporte.

Orivaldo Duarte

Presidente do SINDASP/MS.