INFORMATIVO SINDASP/MS – 23/05/2022

INFORMATIVO SINDASP/MS – 23/05/2022

INFORMATIVO SINDASP/MS

23/05/2022

Em reunião com (Cosep/MS)  Coordenadoria de Segurança Patrimonial De MS,  em 23/05/2022 para acompanhamento das questões referentes à realocação dos agentes das escolas que serão monitoradas eletronicamente ficou definido que: a realocação terá inicio a partir do começo do mês de junho de 2022 e que cada agente será comunicado por seu supervisor com antecedência sobre o novo local em que irá ser realocado, e para que todas as dúvidas sejam sanadas sobre seu novo local de serviço.

O SINDASP está em todo tempo acompanhando as ações nessa questão para que seja cumprido o acordo firmado com a SAD/MS. De não haver prejuízos ao Agente Patrimonial.

Qualquer dúvida entrar em contato com Sindicato fone 3383-9387 celular (67) 99116-9442,  Orivaldo Duarte.

Pagamento do percentual da promoção horizontal publicado em 27 de abril de 2022.

Diário Oficial Eletrônico n. 10.814 27 de abril de 2022 Página 162

O próximo pagamento já estará com o percentual da mudança de letra e o retroativo provavelmente para o mês de agosto por ser cálculo individual o RH diz levar um pouco mais de tempo para realizar todos.

Orivaldo Duarte Florenciano

presidente SINDASP/MS