SINDASP E DEPUTADO BETO PEREIRA EM REUNIÃO NA SAD 30-08-2024

SINDASP E DEPUTADO BETO PEREIRA EM REUNIÃO NA SAD 30-08-2024

A diretoria do SINDASP esteve na secretaria de administração nesta sexta-feira 30/08/2024 em reunião com o secretário Frederico Felini , com o deputado federal BETO PEREIRA para tratar de demandas da Segurança Patrimonial, ocasião em que foi tratado do assunto referente ao possível acordo das ações judiciais da carreira.
Estiveram presentes o diretores do SINDASP – Presidente Orivaldo Duarte Florenciano, o diretor de assuntos jurídico Márcio Almeida, os advogados Dr Jorge Fernandes jurídico do Sindasp MS, os diretores Nelson Riboli, Vanderson Matricardi , , Cleverson Rosseti, Adir Godinho, o agente Ricardo R. Rocha o presidente da ADAPP – Adalberto Rebelo Neves, Dr Luan Palermo jurídico da ADAPP, as Dras. Cristina Herradon, Dra Giovanna Fonseca.
Na reunião o secretário disse que no presente momento seria tratado apenas o assunto referente aos acordos judicias da carreira, que a SAD havia feito os cálculos e que a secretaria de fazenda teria dado o aval financeiro para serem realizados os acordos judiciais nas ações, e que para esse fim os advogados terão que se reunir com a PGE para que se possam iniciar os termos dos acordos, reunião essa que seria agendada através do gabinete do deputado federal BETO PEREIRA.
As demais demandas da carreira deverão ocorrer no em um futuro próximo ou mesmo no decorrer das conversas sobre os acordos.
O Sindasp MS vem agradecer a todos os envolvidos em especial ao DEPUTADO BETO PEREIRA pelo apoio incansável em nossas lutas.