COMUNICADO 14-01-2021

COMUNICADO 14-01-2021

Caríssimos Agentes de Segurança Patrimonial Públicos do Mato Grosso do Sul;
O SINDASP/MS, através de seu presidente, protocolou junto a SAD/MS, à Secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ilma. Sra. Ana Carolina Araújo Nardes, nesta data ofícios solicitando providências quanto:
– Efetivação das promoções funcional da carreira do Agente de Segurança Patrimonial Públicos de Mato Grosso do Sul, conforme lei 3093/2005 com data inicial de 01/07/2020;
– Relação nominal dos servidores Agentes de Segurança Patrimonial da primeira e segunda categoria funcional por ordem de classificação numérica do primeiro ao último colocado até a última publicação do Diário Oficial do Estado em cada categoria;
– Relação dos servidores ente os 50% mais bem avaliados nos 2 últimos anos dentro dos requisitos para serem promovidos dos respectivos anos: 2017, 2018, 2019 e 2020.
– Esclarecimento sobre o valor referente ao décimo sexto plantão não ser pago quando apresentados atestados médicos, ainda que seja por um dia de trabalho e apresentação de parecer jurídico específico da PGE como é alegado pelo RH para esse procedimento a esta entidade sindical. Fato este que ocorre quanto há falta em meses com 31 dias na apresentação de atestado médico, que para todos os fins abona a referida falta.
È o Sindasp/MS trabalhando pela categoria.