R. Aimoré, 485 - Vila Piratininga, Campo Grande - MS, 79081-020
contato@sindaspms.org.br

Sindasp/MS promoverá palestras sobre serviços prestados pela Ageprev

Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público de Mato Grosso do Sul.

Sindasp/MS promoverá palestras sobre serviços prestados pela Ageprev

Entendendo a necessidade de levar informações aos segurados filiados e integrantes do Sindasp/MS – Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Publico de Mato Grosso do Sul a respeito dos serviços prestados pela Ageprev – Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul e também o direito de acesso a esses benefícios, a diretoria daquele órgão associativo tomou a iniciativa de promover palestras que venham a elucidar dúvidas aos seus associados bem como a outros servidores interessados.

Nesse sentido, o presidente do Sindasp/MS, Orivaldo Duarte Florenciano esteve em visita à Ageprev onde foi recebido pelo presidente Jorge Martins formalizando o pedido para que sejam disponibilizados servidores que possam ministrar palestras a respeito de perícias médicas, aposentadoria e documentos necessários para o acesso a esses benefícios entre outros oferecidos pela agência.

Entendendo o interesse do sindicato e a importância da iniciativa, Jorge Martins se dispôs a atender a reivindicação o que ficou na dependência de agendamento de datas. Em princípio, o local sugerido para a explanação será a sede do sindicato solicitante.

Waldemar Hozano – Assessor de Comunicação – Ageprev

Fonte: ageprev.ms.gov.br